sexta-feira, 27 de maio de 2016

#CARTAPARABEATRIZ 4

Oi, Beatriz. Temos muitas coisas em comum, incluindo o nosso nome, mas você não me conhece.
Infelizmente, conheci você por conta de um acontecimento infeliz, repugnante e doloroso. Mesmo estando a muitos quilômetros de distância de você, mesmo sabendo tão pouco sobre a sua vida, quero que saiba que eu senti e ainda sinto a sua dor. Quero que saiba que estou muito revoltada, que sinto muito ódio de cada um dos agressores que te machucaram, mas esse sentimento é pequeno perto da preocupação que eu sinto com você agora, que é quem realmente importa para mim.
Eu nunca passei por isso, mas posso imaginar o quão difícil seja e, como mulher, o mínimo que posso fazer é me colocar no seu lugar e prestar o apoio que eu gostaria de receber se estivesse nele.
Sabe, não sei se você está acompanhando tudo, mas existem muitas mulheres que estão rezando pela sua recuperação, não só física, mas principalmente emocional. A gente sabe que algumas experiências deixam marcas que não se apagam em nós, mas a gente também quer que você saiba que não está sozinha. A gente quer que você saiba que, como suas irmãs, estamos nessa luta com você. Estamos do seu lado e sempre estaremos. Não existe NENHUMA justificativa para o que te aconteceu, não deixe ninguém depositar em você uma culpa que NÃO É SUA.
Busque tudo o que possa te ajudar a enfrentar esta fase, seja terapia, apoio dos amigos e familiares ou até mesmo dividir a sua experiência com outras mulheres que passaram pela mesma coisa. Certamente você é um símbolo de força para todas elas, assim como também é para nós.
Se precisar de qualquer coisa, conte com a nossa ajuda. Estaremos aqui para o que você precisar e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance, não só para apoiá-la, mas também para punir todos os responsáveis pelo ocorrido.
Não perca a fé na humanidade, por mais difícil que pareça. Nós ainda estamos aqui, prontas para te dar colo, para te dar o carinho que o mundo parecia te negar naquele momento e, principalmente, para caminhar ao seu lado.
Você está em nossas orações e também em nossos corações.
Força, Beatriz!
E lembre-se: nosso nome tem o significado de mensageira da felicidade. E é isso o que eu desejo, com todo o meu coração: que mesmo após tudo isso, você consiga ser feliz.
Um beijo carinhoso e um abraço apertado aqui de longe.

(Eles podem ser 30, 100, 500... Mas estarão contra todas nós e a força do bem ao nosso lado.)

Beatriz Zanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário