sexta-feira, 27 de maio de 2016

#CARTAPARABEATRIZ

     Uma triste notícia nos despertou esta semana, despertou também mais mulheres, feministas que estão aprendendo o que é sororidade, que estão juntas nesta luta e na busca por igualdade, amor, fraternidade e a vida das mulheres.
     Este blog é para uso coletivo, para dizermos a Beatriz e a todas outras mulheres neste mundo que estamos aqui para poder abraçá-las e ouvir seu pranto.
     Chega da cultura do estupro!

Um comentário:

  1. Beatriz eu to do teu lado, pois você é uma irmã, a tua dor é a minha dor. Desejo que a tua dor possa ser aliviada com essas singelas palavras de carinho. Que todos os danos possam ser transmutados, que você possa ser acolida pela grande mãe. Confie no teu poder pessoal (eu sei que dentro de vc existe um pulsar de força que nunca vai parar) e acredite que tudo vai passar e melhorar pois vc é filha amada da mãe e abençoada do pai. Tu é muito merecedora de amor e carinho e toda prosperidade do mundo. Tu não tem culpa de nada. Fique com a certeza de que TODOS serão punidos no devido momento!!!
    A tua dor é a minha dor, a minha luz e alegria também são tuas, nesse momento eu as emano para vc!!!!!

    ResponderExcluir