sexta-feira, 27 de maio de 2016

#CARTAPARABEATRIZ 2

Olá Beatriz.
Você não me conhece, não sou famosa, sou apenas uma mulher que conheceu um pouco da sua história, e acredito ter conhecido a pior parte dela.
 Beatriz, sei que independente das palavras nada tirará sua dor, nada mudará o que aconteceu.
Mas quero que saiba que estou nessa luta com você.
Beatriz, eu chorei por você.
Acredito que muitas outras tenham chorado junto por esse CRIME que fizeram com você.
Beatriz não importa o que a sociedade diga você não é culpada por nada disso.
Não foi sua roupa justa, o lugar que você estava, o horário que estava na rua, ou o que tinha bebido.
Beatriz o que ocasionou o fato foi que “homens” acham que o que fizeram foi certo pelo simples fato de serem homens, por que não foram ensinados a não estuprar.
Menina, você tem apenas 16 anos, eu já tive essa idade, tenho primas nessa idade, irmãs de amigas nessa idade, você tem uma vida pela frente, sei que é difícil, mas, por favor, não desista. Faça dessa dor uma arma para lutar contra essa violência.
Eu queria que você soubesse que não só eu como muitas outras meninas, mulheres estão abaladas com a sua história e estão lutando junto com você!
Beatriz, você não está sozinha.
Não seremos livres enquanto você for prisioneira, mesmo que hoje suas correntes sejam diferentes das nossas, a causa é para todas.

Só queria que você soubesse que estamos aqui, longe, perto, mesmo sem nos conhecermos, estamos TODAS aqui.

Carolina Taconelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário