sábado, 28 de maio de 2016

#CARTAPARABEATRIZ 8

Minha irmã Raquel, tem 7 anos. Eu tenho 14 anos.
É normal eu sentir medo por ela um dia topar com monstros no caminho? Não é normal.
É normal eu falar pra ela "tomara que nunca você tenha um namorado"? Não, não é normal.
É normal eu querer que ela seja lésbica pra "correr menos risco de ter um marido babaca um dia"? Não, não é normal.

Eu amo o Brasil, amo vários países da América Latina. Mas não sinto segurança e vejo tanto machismo que sinto vergonha!
Minha mãe é feminista e eu, com o pouco que sei da vida, quero sempre apoiar as mulheres, as meninas.

Minha namorada tem a idade que a minha mãe tinha, quando ela quase morreu por ser vítima de um estupro. E minha mãe foi muito julgada na adolescência por isso. Por um bando de religiosos fanáticos da religião dos meus avós... Sorte que teve condições de ter assistência médica. Assistência que hoje pode ser NEGADA para outras mulheres na mesma situação!!

Eu não quero que nenhuma mulher no mundo sofra isso. Eu não quero que nenhuma fêmea sofra isso.

Por isso eu NÃO CONSUMO pornografia, não aceito amizade de cara babaca que trata mulher como objeto, se um dia eu conhecer uma prostituta (por acaso da vida!) espero ter condições para tirá-la dessa merda de vida. Brinco com meus irmãos de casinha, inclusive com o Davidzinho que tem 5 anos. Minha mãe nunca permitiu eu ter espada e arminha de brinquedo (hoje eu agradeço e entendo o porquê!) Lavo a louça, faço comida, lavo roupa. Não sou menos homem por isso. Por isso não consumo lácteos porque o que fazem com as vacas e seus bezerros é uma agressão desumana: fêmeas inseminadas sistematicamente e sofrendo ao ver seus bezerros sendo separados delas, para dar mais leite animal (produto desnecessário para humanos) para deixar gente mais rica à custa do sofrimento delas.

Mas me sinto menos Ser Humano quando desejo que todos os homens violentos, estupradores, pedófilos, desapareçam da Terra. Sim, se algo acontecesse com a minha irmã, com minha namorada, com qualquer amiga, parente, eu não sei do que seria capaz.

É normal eu sentir isso? Não, não é normal.

Simplesmente PAREM de culpar as vítimas! O problema não é saia, a maquiagem, a hora que sai de casa, se bebeu ou não, se não vai na igreja, se não é crente. PAREM.

Se minha mãe não tivesse assistência há 19 anos atrás, eu com certeza não teria nascido.

E por que merda de políticos acham que podem decidir sobre os corpos das mulheres? PORQUE UM BANDO DE ADULTOS IDIOTAS COLOCARAM ESSES MERDAS NO PODER!!! EU NÃO VEJO A HORA DE PODER VOTAR! QUANDO É QUE O BRASIL VAI INVADIR ESSA PORRA DE CONGRESSO E FAZER VALER SEU VOTO?
QUANDO É QUE ESSES MERDAS DE BANCADA EVANGÉLICA VÃO PARAR DE QUERER VOLTAR À IDADE MÉDIA E TER CADA VEZ MAIS PODER, MAIS DINHEIRO DE GENTE IGNORANTE?

Eu tô com muita raiva e tristeza hoje.
Só quero um lugar SEGURO para todas as meninas e mulheres. Sem pessoas do gênero masculino infernizando a vida delas.

Tenho vergonha de ter nascido homem. Vergonha.

PROMETO que vou tentar ser "mais MULHER": forte, que luta de verdade, que protege seus semelhantes. Ser mulher não é vergonha.

Que ninguém fique INDIFERENTE até mudar as coisas. Espero que não seja mais uma "indignação de sofá" das pessoas.


Biel Baum

Nenhum comentário:

Postar um comentário